Conheça o RoadMap aplicado ao controle de perdas

O RoadMap aplicado à redução e controle de perdas é uma mentoria criada pela HWater que aplica conceitos de business intelligence, estratégias de ataque por território, além dos conceitos da IWA (International Water Association) para efetivo combate às causas das perdas em sistemas de abastecimento de água.

Primeiro, é desenhada a estratégia de redução e controle de perdas, fazendo a conexão desta com a estratégia empresarial.

Depois, é formulada a política tática, a qual engloba: governança corporativa, definição de métricas, projetos estruturantes e estruturais baseados em estratégia territorial, educação e treinamento e meritocracia, métodos de contratação, sustentabilidade, compra de materiais e equipamentos, project finances, entre outros.

Na sequência, é feito também o planejamento operacional, com a criação de um programa de redução e controle de perdas a partir da estratégia de redução e controle definida.

O RoadMap auxilia ainda na definição de itens de controle, indicadores, metas e benchmarks, bem como no desenvolvimento de uma plataforma de B.I.. Por fim, é feito o treinamento das equipes e um intenso e estruturado processo de execução da estratégia formulada, e muito mais!

⭐ BENEFÍCIOS AO CONSUMIDOR FINAL ⭐

E sabe quem mais ganha com essa metodologia revolucionária? O seu cliente, usuário do sistema de água. A redução das perdas reduz os custos, equilibra as tarifas, garante a continuidade do abastecimento e garante um sistema mais eficiente à população. Além disso, os vazamentos são corrigidos com mais eficiência, evitando reclamações e cortes de água.

Tem interesse em levar essa solução para a sua empresa? Entre em contato com nossa equipe e solicite uma demonstração!

Quer saber mais sobre nossas palestras, produtos e serviços? Solicite uma demonstração preenchendo o formulário abaixo:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar