B.I. Customizável e com Suporte Técnico

Um dos grandes destaques da metodologia de controle de perdas da HWater é o nosso exclusivo sistema de BI (Business Intelligence). Por meio dele, podemos aplicar nossa expertise na gestão de dados do tratamento de água e esgoto. Pense no nosso BI como um aplicativo do seu celular. Aplicativos passam por atualizações constantes com melhorias, customizações e outros aperfeiçoamentos.

Nosso BI tem a mesma possibilidade. Um de nossos clientes, por exemplo, recebeu a primeira versão homologada no começo de 2023.

Em 12 meses já passamos por 7 atualizações, chamadas de versões. Cada versão atualiza o sistema com novas funcionalidades que atendem às novas demandas do cliente. Por exemplo, em dezembro do ano passado, realizamos um ajuste fino em filtros para cálculo de indicadores com média móvel em diversas alternativas temporais, proporcionando uma melhor análise da nossa metodologia de produção para redução das perdas. Depois, em janeiro deste ano, ajustamos diversas equações para melhor medir as metas acumuladas de produção, permitindo melhor análise dos dados.

Deste modo, o nosso BI oferece a você a possibilidade de atualizar conforme os avanços rumo às metas estabelecidas. A grande vantagem é o ganho em transparência, confiabilidade e consequentemente maior eficiência no controle dos indicadores. Nosso sistema de BI é flexível, atualizável e dinâmico, permitindo que a ferramenta se adapte à sua realidade e às regras de negócio da sua empresa, e não o contrário.

Quer saber mais sobre nossos produtos e serviços? Solicite uma demonstração preenchendo o formulário abaixo:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar